Avisos Publicados

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Data De DisponibilizaçãoÁrea(s) De InteresseObjetos em licitação e contrataçãoNº ProcessoFasePdf FaseArquivos
05/11/2020CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS
SERVIÇOS FINANCEIROS
Responsabilidade financeira para execução de obra de ramal aéreo
do consumidor (RAC) para alimentação de energia elétrica da subestação primária
Iguatemi da Linha 15 – Prata.
10015714 HOMOLOGAÇÃO/EXTRATO#
IC_1001571401.pdf IC_1001571401.pdf
21/10/2020CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOSRESTAURAÇÃO ECOLÓGICA.10002654 HOMOLOGAÇÃO/EXTRATO#
ADT_1000265401_01.pdf ADT_1000265401_01.pdf
25/09/2020OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIARETI-RATIF.- ELAB.DO PROJ. EXEC., FORNEC. DE MAT., EQUIP. E MONT.DA SUPERESTRUT.DE VIA PERM., COM ATENUAÇÃO DE RUÍDOS E VIBRAÇÕES, E DO SIST.DE TERC.TRILHO, P/O TRECHO LESTE DA EST.ALTO DO IP.ATÉ O FINAL DO TÚNEL A L/DA EST. VL. PRUD.ETC...40208212 AVISO DE ANULAÇÃO#
07/10/2020OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIARETI-RATIF.- ELAB.DO PROJ. EXEC., FORNEC. DE MAT., EQUIP. E MONT.DA SUPERESTRUT.DE VIA PERM., COM ATENUAÇÃO DE RUÍDOS E VIBRAÇÕES, E DO SIST.DE TERC.TRILHO, P/O TRECHO LESTE DA EST.ALTO DO IP.ATÉ O FINAL DO TÚNEL A L/DA EST. VL. PRUD.ETC...40208212 EXTRATO DE ANULAÇÃO#
IC_4020821201.pdf IC_4020821201.pdf
02/09/2020OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIARETIRRATIFICAÇÃO – Execução do Projeto Executivo, Fornecimento e Implantação do Sistema de Alimentação Elétrica para o trecho Adolfo Pinheiro – Chácara Klabin, incluindo a Subestação Primária Bandeirantes e Pátio Guido Caloi da Linha 542189213 HOMOLOGAÇÃO/EXTRATO#
ADT_4218921301_13.pdf ADT_4218921301_13.pdf
05/01/2021CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOSREVISÃO DOS RODEIROS10015808 ATA DE SESSÃO PÚBLICA#
Ata Sessao 050121_10015808.pdf Ata de Sessao Publica
09/12/2020CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOSREVISÃO DOS RODEIROS10015808 ATA DE ESCLARECIMENTOS#
ATA_ESCL_10015808.pdf ATA_ESCL_10015808.pdf
12/12/2020CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOSREVISÃO DOS RODEIROS10015808 AVISO DE ADIAMENTO#
20/11/2020CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOSREVISÃO DOS RODEIROS10015808 AVISO DE LICITAÇÃO#
Documentos Tecnicos.zip Documentos Tecnicos.zip
EDITAL_10015808.pdf EDITAL_10015808.pdf
02/12/2020AQUISIÇÃO DE MATERIAL OU EQUIPAMENTOSENSOR DE VELOCIDADE10015832 HOMOLOGAÇÃO/EXTRATO#
IC_1001583201.pdf IC_1001583201.pdf

EXTRATO DE CONTRATO
1001571401

HOMOLOGAÇÃO DE LICITAÇÃO, ADJUDICAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO
Processo 1000265401-Ad.01-PAOLO ALESSANDRO RODRIGUES SARTORELLI-ME-Substituir o Anexo 5-Documento Técnico ES-5.24.00.00/1Y3-001 pela Revisão C-Parecer JUC/CCA 880 de 30/09/20-Data Ass: 19/10/20

AVISO DE ANULAÇÃO
CONCORRÊNCIA Nº 40208212 - ELABORAÇÃO DO PROJETO EXECUTIVO,
FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS E MONTAGEM DA SUPERESTRUTURA
DE VIA PERMANENTE, COM ATENUAÇÃO DE RUÍDOS E VIBRAÇÕES,
E DO SISTEMA DE TERCEIRO TRILHO, PARA O TRECHO LESTE DA
ESTAÇÃO ALTO DO IPIRANGA ATÉ O FINAL DO TÚNEL LESTE DA ESTAÇÃO
VILA PRUDENTE, INCLUINDO O PÁTIO DE MANUTENÇÃO E ESTACIONAMENTO
TAMANDUATEÍ E SUAS VIAS DE ACESSO, DA LINHA 2 – VERDE DO METRÔ
DE SÃO PAULO.A COMPANHIA DO METROPOLITANO DE SÃO PAULO – METRÔ
comunica a anulação do Certame Licitatório nº 40208212, do Contrato nº
4020821201 e de seus respectivos aditivos, firmados com o CONSÓRCIO VIA
PERMANENTE LINHA 2 constituído pelas EMPRESAS CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO
CAMARGO CORRÊA S/A e CONSTRUTORA QUEIROZ GALVÃO S/A,
com fundamento nos artigos 8º, 10, 57 e 59 da Lei Estadual nº 10.177/98, 49 e
59, parágrafo único, da Lei Federal nº 8.666/93.

EXTRATO DE ANULAÇÃO
Processo n° 4020821201-CONSÓRCIO VIA PERMANENTE LINHA 2, constituído
pelas empresas CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO CAMARGO CORRÊA S/A e a
CONSTRUTORA QUEIROZ GALVÃO S/A-Termo de Anulação-considera anulados
para todos os fins e efeitos de direito, o certame licitatório n° 40208212, do
Contrato n° 4020821201 e seus respectivos aditivos e autoriza a reclassificação
contábil dos pagamentos efetuados-Parecer JUC/CCA 648 de 22/07/20-DataAss:
05/10/2020.

HOMOLOGAÇÃO DE LICITAÇÃO, ADJUDICAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO
Processo 4218921301-Ad.13-CONSÓRCIO TSEA-TIISA-Majorar o valor total do contrato, substituir o documento Composição da Planilha Resumo Aditivo 07 integrante do Anexo (e) Lista de Preços Retificada do Contrato, pelo documento Composição da Planilha Resumo Aditivo 13, incluir a Forma de Pagamento dos itens 17, 18, 19, 20, 21 e 22 da Composição da Planilha Resumo Aditivo 13, incluir no Contrato o Documento e.4-Planilha de Sobressalentes Aditivo 13 anexo, passa a integrar o Anexo (e) Lista de Preços Retificada, registrar que o Documento e4-Planilha de Sobressalentes Aditivo 13 ora inserido por meio do presente aditivo se refere aos bens originados no país do Comprador para utilização no sistema de alimentação elétrica ininterrupta (UPS) para o Centro de Controle Operacional da Linha 5 -Lilás no Bloco F e do Pátio Capão Redondo, registrar o saldo passível de utilização do item sobressalentes do Sistema de Baixa Tensão, item 13.5 do documento Composição da Planilha Resumo Aditivo 13 (integrante do Anexo (e) Lista de Preços Retificada) e de R$ 19.036,10 na data base de 01/04/12, registrar que o Fornecedor deverá apresentar em até 45 dias da assinatura deste instrumento para aprovação do Comprador, um Cronograma de Barros detalhado (citado no item CEC 13.2 do Contrato) especifico para os novos serviços incluídos ao Contrato por meio deste Termo Aditivo. Este cronograma deverá ser aprovado pela área gestora e fará parte integrante do certame, registrar que o Fornecedor deverá apresentar em até 30 dias após a assinatura deste Termo Aditivo o Endosso da Garantia de Execução Contratual, alterar a Cláusula 10-Solução de Controversias, subcláusula 10.2 das Condições Especiais do Contrato-CEC, alterar o endereço da Cia do Metrô para Rua Boa Vista 175 Bloco B-Valor: R$ 5.744.937,20-Base: 01/04/12-Parecer JUC/CCA 675, de 29/07/20-Data Ass: 31/08/20

Ata de Sessão Pública

ATA DE ESCLARECIMENTOS

AVISO DE ADIAMENTO
LICITAÇÃO n°10015808 – REVISÃO DOS RODEIROS. A Sessão Pública de Recebimento e Abertura foi adiada para o dia 05/01/2021, às 10h, na Rua Boa Vista, 170 – CIDADE I – Mezanino – Auditório C - São Paulo, Capital. Para efeito de validade temporal das certidões e documentos será considerada também a data de 15/12/20. A data-base das propostas deverá ser 01/01/21. As demais disposições do edital permanecem inalteradas.

AVISO DE LICITAÇÃO
LICITAÇÃO n°10015808 - REVISÃO DOS RODEIROS. O Edital e todos os seus anexos estão disponíveis gratuitamente no site da Companhia do Metrô, www.metro.sp.gov.br, a partir de 23/11/20. Sessão pública de recebimento e abertura das propostas será no dia 15/12/20, às 10h, na Rua Boa Vista, 170 – Mezanino – Auditório C - São Paulo, Capital

EXTRATO DE CONTRATO
1001583201